"Um cristão verdadeiro é uma pessoa estranha em todos os sentidos. Ele sente um amor supremo por alguém que ele nunca viu; conversa familiarmente todos os dias com alguém que não pode ver; espera ir para o céu pelos méritos de outro; esvazia-se para que possa estar cheio; admite estar errado para que posa ser declarado certo; desce para que possa irpara o alto; é mais forte quando ele é mais fraco; é mais rico quando é mais pobre; mais feliz quando se sente o pior.
Ele morre para que possa viver; renuncia para que possa ter;doa para que possa manter; vê o invisível, ouve o inaudível e conhece o que excede todo o entendimento" (A. W. Tozer)
Quão maravilhoso é sabermos que, como cristãos podemos todas as coisas no nome de Jesus. É Ele quem nos capacita, quem nos orienta nas decisões difíceis a tomar, quem nos sustenta mesmo diante das mais duras provas da vida.
Nele podemos descansar mesmo quando os ventos sopram e tudo parece que vai ruir, podemos confiar até quando as evidências teimam em nos fazer desistir, sorrir mesmo diante de situações aflitivas onde o choro seria mais apropriado.
Sim, como é bom ser um cristão e ser reconhecido como um discípulo do Mestre. Mesmo que nos achem estranhos, mesmo que não nos compreendam ou virem as costas quando dizemos: "Jesus ama você." A nossa alegria não está firmada nas coisas deste mundo e nem no reconhecimento que muitas vezes não temos. Ela existe porque o Senhor nos ama, da forma que somos, porque conhece o nosso coração e sabe que o maior prazer que temos é amá-lo e viver em Sua presença.
Somos de Cristo e Ele é o nosso Senhor...aleluia!